sexta-feira, 9 de março de 2012

Após tanto tempo...o mito

E ai galera. Desculpem a demora eu estive muito ocupado nas últimas semanas, mas eu voltei e trago a vocês meus fãs o seguinte mito e desafio:

Imaginemos uma caverna subterrânea onde, desde a infância, geração após geração, seres humanos estão aprisionados. Suas pernas e seus pescoços estão algemados entre si, de tal forma que são obrigados a olhar apenas para a frente sem poder girar a cabeça para nenhum lado. A entrada da caverna permite que alguma luz exterior por ali penetre, mas em suas próprias visões só contemplam as sombras do além. Por dentro os sons são assustadores: gritos, uivos, gemidos e barulhos diversos que amedrontam a qualquer um.
Dentro do contexto assustador a esperança de salvação é mínima, pois os seres humanos estão algemados da cabeça aos pés, de forma que seus pescoços não se movam. A esperança é nula e o sistema é aterrador. As conversas são assustadoras, as visões e ilusões causadas pelas sombras são de animais como dragões e também visões de demônios e espíritos maus.
Em outro sistema, os Agatráfias se divertem com a situação dos humanos. Era como uma vingança comida em pratos quentes, pois há uma era os mesmos foram massacrados por eles. Este massacre se constituiu através da morte das crianças na frente de suas mães. Os humanos arrancavam e comiam seus corações (alguns até batiam enquanto mastigava em sua boca). Esse massacre causou um trauma a ponto de a taxa  de mentalidade ser reduzida a zero.
Mas, essa batalha não está para acabar. Os Guinocondrias se movimentam em favor dos humanos presos e algemados na caverna. E estes Guinocondrias são conhecidos pela sua força nas garras das mãos e pés.
Eles planejam um ataque ao Centro de Comando dos Agatráfias. Suas garras são tão poderosas que são capazes de romper qualquer estrutura de aço. Como será que ocorrerá essa batalha? Será que os humanos poderão se salvar?

  • Continue a história do mito e dê fechamento à mesma com no mínimo 45 linhas e enviem para o e-mail do blog: ultrahero10@hotmail.com e eu posso até pensar em postar a versão que eu achar melhor no blog. Agradecimentos ao professor Daniel "Panda" Martins, autor do mito.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um novo começo

Oi Pessoal

Aqui é o Ultra Hero 10 do YouTube abrindo as portas do seu novo blog onde eu vou escrever sobre qualquer tipo de seriado, desenho, filme, enfim qualquer universo fictício e talvez uma ou duas coisas sobre o mundo real. Eu também prometo que vou me empenhar mais qui do que na minha conta do YouTube. E vocês ainda podem requisitar reviews e eu posso considerar faze-las.
Aguardem as próximas postagens e divirtam-se.